Ali (no coração) repousas tranquilamente! Deixa-me submergir no Teu mar de alegria...

Ali (no coração) repousas tranquilamente! Deixa-me submergir no Teu  mar de alegria...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Amar é...

Na minha infância colecionei essas figurinhas achava um mimo, e pra falar a verdade ainda acho. Um dia desses encontrei no google essa preciosidade...rss, fiquei tão alegre, e hoje resolvi postar aqui no blog!
O casal Amar é... foi criado por Kim Grove Casali, nos anos 60. Tudo começou com bilhetes carinhosos que ela mandava para o futuro marido Roberto Casali. Daí, em 1970, o jornal Los Angeles Times passou a publicá-los e logo viraram hit mundo afora, fiquei triste em saber que ele morreu com câncer 6 anos após, mas o amor deles foi e sempre será lembrado através dessas figurinhas com frases de amor irreverentes e bem humoradas.








depois vou colocar mais...rss





Nenhum comentário:

Postar um comentário